quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Muito, muito obrigado!

Obrigado aos mil, quatrocentos e noventa e oito amigos que estiveram comigo!

Amigos e amigas:

Nessa minha primeira campanha tive o privilégio de conversar com muitos portoalegrenses, que me receberam com muito carinho a quem só posso agradecer.

Cada abraço que recebi, cada palavra de apoio só me fizeram renovar todos os dias a convicção de que precisamos juntos eleger um representante comprometido com os anseios da nossa gente que luta, que batalha para construir sua dignidade.

Agradeço cada um e cada uma de vocês.

Não fui eleito, mas renovo os compromissos que assumi contigo durante essa campanha, pois a luta por dias melhores para nossa gente são para mim objetivos de vida

Grande abraço do Sandro Ferraz.

Tutufum, agora é sério!

Nenhum comentário: