quinta-feira, 9 de julho de 2009

Carnaval 2010

Em reunião do Conselho de Presidentes da Aecpars foi definida a ordem dos desfiles do Grupo Especial e de Acesso para o carnaval de 2010. Atual campeã, Imperadores do Samba teve o direito de escolher o dia e o horário.

Para equilibrar as duas noites de desfile, as seis primeiras colocadas de 2009 foram distribuídas entre a sexta e o sábado. Após o sorteio, ficou assim a ordem dos desfiles do Grupo Especial.

GRUPO ESPECIAL

Sexta-Feira, 12 de fevereiro de 2010

1 - Império do Sol
2 - Bambas da Orgia
3 - Embaixadores do Ritmo
4 - União da Vila do IAPI
5 - Protegidos da Princesa Isabel
6 - Império da Zona Norte

Sábado, 13 de fevereiro de 2010

1 - Acadêmicos de Gravataí
2 - Imperatriz Dona Leopoldina
3 - Praiana
4 - Vila Isabel
5 - Imperadores do Samba
6 - Acadêmicos de Niterói
7 - Estado Maior da Restinga

GRUPO DE ACESSO

Domingo, 14 de fevereiro de 2010

1 - Acadêmicos da Orgia
2 - Samba Puro
3 - Unidos do Capão
4 - Realeza
5 - Os Filhos da Candinha
6 - Vila Mapa

Fonte: PMPA

Um comentário:

FABRICIO CAPÓ y SUbanda disse...

olá, sou de Artigas (Uruguay) fronteira com Quaraí (Brasil) e tive a honra de sair do lado do (se e q eu posso dizer) amigo y camarada SANDRO FERRAZ. "ELE É O CARA !!" Eu sou da Armonia da Escuela de Samba BARRIO RAMPLA de Artigas a quase 10 anos, y el nuestro es un carnaval grande de frontera e em 2009 contamos com o Sandro, aprendí muito com ele e continuarei aprendendo e espero q ele venha para alguns shows na minha escola...Ele E O CARA xq principalmente e humilde y gosta de ensinar e pasar muitas coisas para nos os novatos e aprendiçes....SANDRO, desejo todo o melhor pra ti nesse 2010 e to te devendo uma visita a POA...e gostaria muito de sair ai no carnaval.-.. algum dia será tenho certeza....SANDRO MUITO OBRIGADO POR TUDO E ESTAMOS ESPERANDO VOCÉ !!! Parabens pelo samba 2010 da IMPERIO DA ZONA NORTE... E MUITO LINDO e tb manda un abrazo grande para el CABEZA.. otro cara q eO CARA !!! Abraços meus amigos... Aguardamos voces !!! FABRICIO CAPÓ (fabriciocapo19@hotmail.com)sandro : este e meu e-mail