segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Rio de Janeiro continua sendo...

Na sexta-feira, dia 24, chegamos ao Rio de Janeiro, fugindo do frio do Rio Grande. Estávamos o Cabeça do Cavaco, o Mestre Sandro Gravador(diretor de bateria), o Marquinhos Moraes (Presidente do meu Império), o Carlos Martins (depto. de marketing) e eu.

No sábado à tarde fizemos uma visita ao sambódromo e também na Cidade do Samba.

À noite, apresentamos o samba na Quadra do Salgueiro. Uma grande festa animada pela Furiosa Bateria que foi regida pelo mestre Gravador, junto com o mestre Marcão.

Além disso, estavam presentes como Escolas convidadas a Beija Flor, Vila Isabel, Acadêmicos da Rocinha e eu fiz uma participação especial, representando o Império da Zona Norte.

Foi um show maravilhoso. De arrepiar!

Olha, eu acho que os cariocas gostaram do meu desempenho, pois fui muito cumprimentado pelo samba e pela interpretação. O Cabeça também arrebentou no cavaquinho.

Amanhã estarei de volta ao meu Porto Alegre.

Nenhum comentário: